A vida dos Goonies atualmente

Nunca escondi que sou fã incondicional deste filme brilhante que marcou a minha e a infância de muita gente.

dsc_4966(Na foto o DVD dos Goonies, comprado na minha ultima visita a Catarinense)

Hoje no msn o Gutx, me enviou um link do Ego com a vida dos atores que interpretaram os Goonies. Muito legal, recomendo absurdamente. Fiquei supreso ao saber que o feioso Sloth morreu em 1989.

Vou parar por aqui. Mais detalhes visite o site aqui

    • CQC
    • 15 de março de 2009

    Oi, obrigada por linkar o Portal CQC, nós também linkamos o seu site lá!
    Beijonosliguem*

    Portal CQC http://portalcqc.wordpress.com

  1. Olá; muito obrigada por add o Portal CQC na lista de blogs!
    Agradecemos o seu apoio! Colocaremos o seu link nas nossas parcerias!
    Sempre que puder visite-nos! beijomeliga;*

    • diegomoreau
    • 16 de março de 2009

    Vou comprar também! Faz muita falta na minha videoteca. Já vi milhares de vezes e sempre é maravilhoso. Um filme que sobrevive a regra dos 15 anos.

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
