Aos amigos…

Neste mundo da comunicação criatividade é essencial. Precisamos nos diferenciar cada vez mais para consegui o resultado desejado e para isso precisamos de referências,  não só as referências publicitárias, o interessante é sair do comum e buscar coisas fora do meio para ver o que pode ser aplicado nas nossas produções, por isso vejo tudo que me apresentam, mesmo que não sejam aproveitadas futuramente, vejo para tentar não fazer igual. Mas uma fonte que busco sempre são so vídeos de skate, muita gente acha que são vídeos mal feitos e sem nenhum conteúdo, mas desculpe, estão enganados! E um dos últimos vídeos que ví o Final Flare  voltou essa minha vontade, que estava meio “descançando”, de fazer as coisas que gosto. O Final Flare é por sí só um documetário sobre uma produção de vídeo! Mas o que mais me chamou atenção é a emoção e a alegria que eles tem em fazer o que gostam! Por isso acho que quando fizemos o que gostamos e o que achamos que vale a pena as coisas ficam fácil! No blog do MAMACAVALO, projeto que tenho desde 2001, falo um pouco mais sobre o vídeo! Mas ai, mesmo que você não goste de skate vai lá e olha o que acontece quando fazemos o que gostamos! Como falava meu amigo Tim Maia: “…Hoje resolvi mudar!…” Aos amigos!

Aos amigos…

Abraço, Mario Junior “CACHORRO”

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
