Pillow Fight Day

Desde crianças atormentamos nossas  mães para não  ficarem brigando com a gente quando, de manhã em meio a tantas  brincadeiras, acontecia as guerras de travesseiros, e o tempo passa e essas brincadeiras, que achamos de criança, ficam mal vistas quando fazemos, alguns dizem: “Já tá bem grandinho…” Com o passar do tempo a criança cresce, vira adulto e tem vontade de voltar a fazer algumas coisas que fazíamos durante a infância. Então ao redor do mundo várias pessoas, não mais crianças, se reúnem para de guerra de travesseiros, o Pillow Fight Day.

aaaa1

Este tem como motivação, segundo o site oficial, somente a diversão dos participantes, com uma brincadeira bem legal e nostálgica que em um pequeno período de tempo vai nos levar aos tempos de crianças… Pena que não vai ter em Floripa, mas que estive lá para São Paulo pode participar lá no Obelisco do Ibirapuera no dia 04 de Abril de 2009 as 17:00 horas. Aqui no Brasil também vai acontecer nas cidades de: Brasília – DF | Fortaleza – CE | Rio de Janeiro – RJ | Belo Horizonte – MG | Curitiba – PR | Betim – MG.travesseiro

Anúncios
  1. Opa,
    O Site oficial brasileiro é http://www.pillowfightbrasil.com

    Abraços !

  2. Lembro de uma que se chamava jump day, mas essa ação realmente ainda não conhecia.
    É cada coisa que aparece.
    rsrs

    • Mariah
    • 13 de fevereiro de 2009

    Ei… o pretinho básico da Atlântida noticiou que haveria PFD em Floripa SIM!
    Não custa tentar né???
    Na praça em frente à catedral (praça da figueira não é???)

    E aí???? Vamos???

  3. sou parceiro..
    vamo ve mais perto!
    mas já fica o aviso…

    • André Damasco
    • 13 de fevereiro de 2009

    se ocorrer mesmo.
    vou lá para tirar fotos.
    Mariah, na verdade acho q não vai ser na praça XV
    mas sim naquele espaço que tem na frente da catedral, onde durante alguns dias na semana tem feirinha.
    (tem uma tia nessa feira que vende uma torta salgada BOA PRA KCT)

    • Mariah
    • 21 de fevereiro de 2009

    O.O isso realmente faz mais sentido André …
    Tava meio dificil de entender o PB naquele dia =P

    bom… não custa mesmo tentar… bem mais fácil do q ir pra Curitiba XD

    Valeu pela info André… agora é só esperar q seja verdade =P

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: