Meme que surgiu com sei lá quem mas atacou todos da faculdade.

hahaha. Pra quem não sabe essas correntes em blog se chama meme.
já vi tantas por ai….

Vamos lá:

1 – Quem convocou o nosblogamos/Eu (André Damasco) para participar foi a Caroline Rodrigues do quesejainfinito, o grande mestre Diego do perdiessaaula o blog que mais cresce na região e o Diga1 do Rodrigolês que nem sabia q voltou a atualizar o blog, (Post Update a Bruka também me convidou. Aqui vai o link do blog dela: Blog da Bruka.)
Obrigado a todos por me indicarem.

2- Escrever as regras:

1. Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
2. Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
3. Contar seis fatos aleatórios sobre você.
4. Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
5. Avisar os convocados.

3- Vamos aos Seis Fatos aleatórios.
Quando era pequeno eu comi terra.
Descobri a publicidade por acaso.
Sou consumidor compulsivo de tecnologia.
Estou relendo atualmente: Previsivelmente Irracional do Dan Ariely
Meu suporte de monitor é composto por 2 livros: Photoshop 7 A Bíblia e Fireworks 4 a Bíblia.
Coleciono dvds de filmes (originais é obviu) e tenho 138 DVDs todos catalogados. (Dificilmente empresto)

4 – Os Convocados:

– Celo do Linhas & Letras;

– Juliano Santana do Comunique9;

– Rafael Barros do Ci9já (Cê Inove Já) háá!;

– Veiga, Lob ou Willian lá do Mistofrio;

4 Convidados tá de bom tamanho. não consigo + q isso. hehe

todo mundo que eu pensei já foi convidado. 😦

Anúncios
  1. putz andré, fiquei emocionado por fazer parte do seleto grupo que já conseguiu um dvd emprestado… great man… abras

  2. Esse lance da terra é verdade mesmo?
    rsrs

  3. huahauhua imprestáveis…. me empresta os imprestáveis… huahauhauhauhauhauhauhauhaua

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: