Bradesco -2000inove

Campanha do Final de ano do Bradesco.

Merece a lembrança, mesmo que a ideia(agora sem acento) do inove não é tão inovadora assim já que o hidrotonico da coca se chama I9 e já era possível ver a movimentação da blogosfera desde a metade do ano de 2008. Inclusive uma das maiores polêmicas do ano, promovida pelo bluebus se iniciou com esse case onde o Ônibus Azul falou mal dos blogueiros que receberam a mini-geladeira da Coca-Cola com o produto e postaram em seus blogs sobre o fato e produto.

Polêmica a parte, o texto do comercial é muito bom. Wagner Moura está em alta, se não aparece nos comerciais do banco, empresta sua voz.

Post Edit. Para ler a reprodução do texto do comercial do Bradesco 2000inove clique em mais logo abaixo.

Inovar

Inovar é antecipar, antever, antenar.

É transformar amanhã em hoje.

Inovar é uma trilha no meio do óbvio, um colírio na vista cansada da mesmice.

É uma janela sempre aberta para o que ninguém viu ainda.

Inovar é passar a bola entre as pernas da expectativa.

A inovação não avisa que vai chegar, ela chega, e pronto.

Usar tecnologia de leitura da palma da mão para identificar o cliente com mais segurança.

Inovar

Criar uma fundação na Amazônia para fazer a floresta valer mais de pé que derrubada.

Inovar

Criar uma conta digital, wireless e móvel para uma geração que não para.

Inovar

Inovar é colocar o compromisso com o Brasil no começo do próprio nome.

2008 já foi.

Feliz 2000inove.

Bradesco, inovando para a sua vida ser mais completa.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: