Sprite – Rei do Elogio

Ah, é muito bom ter você aqui! Eu preciso instrumentalizar um palavreado sensacionável sobre você! É, você mesmo, essa pessoa estroboscópica, medicinal e completamente conquistalizante! Eu fico até emotivado de estar na sua frente, você passa uma energética que faz arrepiar um bagageiro de felicidade no meu coração e nessa fazenda de amotividade que é a vida.

sprite

Galera essa é a linguagem da nem tão nova ação do Sprite(Ação de Novembro, mas vale a pena). Achei bacana e completamente educativa em tempos de mudanças na ortografia. (hahaha) Vale acessar o site e perder alguns minutos na brincadeira, só fiquei decepcionado ao clicar no telefone achei que teria a opção dele ligar para alguem e falar suas frases, mas não é para baixar as frases e colocar o telefone na caixa de som. :/

mas tudo bem, o resto vale a pena.

Ah, e não esqueça de clicar no chega lá encima, assim você cala a boca do elogiador abestado.

claro: link da ação aqui

Criação e planejamento assinados pela RMG Connect (Rafael Paes e Patrice Lamiral) e planejamento de mídia pela JWT.

    • Danilo Vacilo
    • 18 de janeiro de 2009

    eu lembro que tinha um twitter desse rei do elogio
    tu dava follow nele e ele te fazia um elogio sensacionível

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
