Crepúsculo

Bem antes do livro crepúsculo se tornar febre mundial um filme sobre o mesmo estava sendo produzido. (Obrigado pessoa especial que me indicou)

Hoje navegando no propmark vi a seguinte noticia:

A Ginga lança nesta quinta-feira (04) campanha em canais digitais para o lançamento do filme Crepúsculo, adaptação do best-seller homônimo, da série Twilight, de Stephanie Meyer. Com peças que trazem informações sobre o filme, a ação multiplataforma incluirá hotsite e comunidade na internet e campanha online, além de conteúdos para celular e “pôster interativo” desenvolvido para telas touch screen no metrô de São Paulo.

Ultimamente vampiros estão em alta, se a serie True Blood atinge uma parcela maior do público masculino a linha que crepúsculo adota é mais apreciada por elas. Alias, elas são responsáveis por tornar alguns filmes sucesso de bilheteria como sex and the city.

Segue um cartaz do filme:

poster

Agora resta esperar para ir ver o filme no cinema, dia 19. Já vi o filme para download por ai, mas fala sério.

Link do site oficial, vale o acesso, tinha esquecido de postar, ainda bem que fui lembrado nos comentarios, valeu! 😀

Anúncios
  1. e ae André… http://www.twilightthemovie.com/ faltou o link do filme. Parece ser duca. Pelo trailler sem surpresas aparentes, o site rodou melhor no IE. Enjoy e parabéns pelo post

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: