Zeebo Novo Videogame da Tectoy 100% Brasileiro.

A Tectoy anunciou nesta quarta (12) o lançamento de um videogame 100% brasileiro, que deve chegar oficialmente ao mercado em julho de 2009. O Zeebo será fabricado em Manaus, tem previsão de preço de R$ 599, virá acompanhado de um controle e seis jogos na memória: “Fifa”, “Brain challenge”, Super action hero”, “Prey evil”, “Need for speed” e “Quake”.novo-videogame-da-sega-zeebo1

Para continuar lendo clique aqui.

Fonte: G1.com.br

Sempre fui fã da Sega e conseqüentemente da Tectoy, mas acho que ultimamente eles estão forçando a amizade. Em minha opinião se o Zeebo chegar no mercado não vai vingar. O 4o console da nova geração? Lembrando que: Ps3, Wii e Xbox360 tem ainda a concorrência dos pequenos notáveis Sony PSP e o Nintendo Ds que vai lançar novidades em breve. Acho que ele faria frente ao PS2…

A proposta é boa jogos baratos e somente via download, mas ele não parece competitivo em questões de gráficos, lembrando que estou supondo isso, não há provas concretas. A Tectoy poderia era reeditar o Dreamcast e explorar o potencial do videogame, já que a sega não o fez. O Dreamcast tinha ótimos games e ainda hoje gosto de perder um tempo jogando… o Console já tinha suporte online e pelo que parece ia alem da capacidade do novo Zeebo.

Mas vamos esperar para ver, vou sempre torcer para que a Tectoy volte a fazer o sucesso que fazia na época que eu tinha meus 12 anos.

POST UPDATE:
Eles não estão loucos, de acordo com o Uol Jogos o controle é concorrente do PS2, que tudo indica que passará a ser produzido no Brasil.

Vamos esperar para ver. A proposta é boa, mas a execução deixa a desejar.

  1. Caraca amigos, eu que não sou fã de videogame e já fiquei louca pelo aparelho, imagina uns e outros por ai…

    hahahhaha

    Beijosss

    *Ah, as configurações estao aparecendo meio estranhas pra mim, alguma coisa de código ta aparecendo no postm dêem uma olhada.

    FUi

    • Danico
    • 13 de novembro de 2008

    Informamos que o Sr. Ministro de Estado das Comunicações, Senador Hélio Costa, presidirá solenidade de Assinatura dos Termos de Consignação dos Canais Digitais com as emissoras de TV de Florianópolis – SC, no próximo dia 25 de novembro de 2008, às 17:00, na Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

  2. bem mais o wii

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
