TV DIGITAL em Florianópolis

Atenção Galera.conversordigitalpositivo


O Ministro das Comunicações, Hélio Costa, vai assinar no próximo dia 25 a autorização para a transmissão do sinal digital em Florianópolis.

Fonte segura diz que a RBS já está pronta para transmitir digitalmente assim que essa autorização for assinada, a previsão era que as transmissões fossem iniciadas em Janeiro, mas pelo visto pode haver mudanças.

A TV Digital pode revolucionar o modo como vemos televisão, lembrando que toda a interatividade oferecida nos Estados Unidos não deu certo em alguns países como, por exemplo, na Itália, onde hoje a diferença está na qualidade da imagem transmitida, que se for tudo o que estão prometendo, já será uma mudança significativa.

Agora se todas as mudanças prometidas vingarem no Brasil, a propaganda passará por uma revolução. Primeiro passo é a propaganda se tornar conteúdo/entretenimento a exemplo do que a Red Bull faz ao inventar e reinventar esportes.

passei por aqui para chegar ao post.

Agradecimento especial ao Daniel, freguês no Wii.

POST EDIT:

Pessoal, o ministro não assinou no dia 25 de novembro, a assinatura foi adiata devido as chuvas que atingiram nosso estado naqueles dias. Alguns dias depois foi concedida a autorização e a RBS já transmite em sinal digital.

você pode entrar aqui e ver mais detalhes (www.rbstvdigital.com.br)

Lembrando que: Existe 2 metodos de transmição, se você comprar um receptor para receber o sinal no seu notebook, a qualidade não é a mesma do receptor que você ligará na sua TV, mas mesmo assim vale a pena.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: