Vampiros blogando para promover série da HBO

É, gente, agora até vampiro entrou na rede. Alguém pede pro Gil atualizar a letra da música.

Segundo o podcast Ad Age Audio Reports, a nova série do canal HBO, True Blood (do mesmo criador da ótima Six Feet Under) está usando uma estratégia de divulgação bem interessante. Primeiro, vários anúncios contendo estranhos ideogramas foram colocados em diversos jornais. Quem conseguia decifrar as “runas” ia parar num site chamado BloodCopy. Lá, uma mulher só deixava os internautas acessarem o conteúdo se eles conseguissem convencê-la que eram vampiros de verdade. E ai o buzz começou, com vários malucos mandando crônicas vampirescas para o site. Segundo a agência New York´s Campfire, os geeks não estão soltos. Todos os vídeos e idéias são reunidos por roteiristas que ajudam a fortalecer o clima da série de que os vampiros estão entre nós e resolveram anunciar isso. No site oficial da série, você pode ficar por dentro de tudo e ainda conferir as HQs. Pelo jeito, Lost e Heroes estão fazendo moda.

Anúncios
  1. pena q não conheço bulhufas desses códigos..
    mas muito boa a campanha….

    • asdfasf
    • 1 de setembro de 2008
  2. O Diego comentou em sala, muito massa a idéia dos caras!

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: