BHD Bank – Cactus

Fala Galera, André Blogando..

O Rafael lá do trabalho me mostrou essa semana e tinha achado muito bom o comercial, agora o Danilo mostrou denovo, e eu resolvi postar.

Comercial muito legal do bank BHD. As animações cada vez mais presentes nos comerciais de banco.

Qual motivo você acha que leva um banco a criar animações nos seus comerciais?
Para mim, um fator importante é cativar a simpatia das crianças, futuros clientes do banco.

    • Thiago Pravatto
    • 27 de julho de 2008

    po.. que legal o comercial, até me emocionei 😦

    mas acho que é esse o caminho mesmo andré, e não só isso, mas o fato de nao querer mostrar sempre o que todo banco mostra, juros mais baixos, etc.. e tb ganhar a simpatia desses atuais clientes pelo fato de saber que o banco nao tá só querendo lucrar em cima das pessoas, mas criar uma imagem simpatica do banco!

    😉

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
