PRIMEIRO SAMPLING VIRTUAL DO BRASIL

Fala Galera, André Blogando.. (Recebemos por email o release que se segue. Minha opinião no final)

A Schincariol realiza uma campanha inovadora para sua linha de sucos Fruthos, lançando a primeira corrente verdadeira da internet.

Intitulada de PROVE E COMPROVE, o consumidor tem a oportunidade de experimentar o produto e indicar a promoção a dois amigos. A inscrição dá direito a um litro de Fruthos, que pode ser retirado em 20 postos de troca na Grande São Paulo. A cada amigo cadastrado, o participante ganha mais 1 litro. Em 24 horas de promoção, mais de 11.000 códigos já haviam sido retirados.

Quem não mora na Grande São Paulo pode participar clicando no botão “Quero Fruthos na minha cidade” que fica no rodapé da página. A cidade com o maior número de solicitações pode ganhar a promoção.

Como a ação é dirigida aos internautas, no site www.proveecomprove.com.br, o consumidor encontra também sátiras de virais famosos da web: o Free Fruthos, o Tourist Fruthos e o 100 mil pixels.

A promoção ocorrerá entre os dias 15.07 e 10.08, e a meta é distribuir 100 mil litros de suco gratuitamente.

A criação é da Agência ID\TBWA.

Ficha técnica

Agência: ID\TBWA

Planejamento: Igor Puga

Diretor de Criação: Domenico Massareto

Criação: Domenico Massareto, Ritiane Cassia, Juliana Gonco, Daniel Xavier Gerente de Projetos: Cristiane Rojas

Mídia: Kaue Cury, Bianca Kesselring e Luciano Nunes

Programação:  Savoir Tecnologia

Vídeo: Habilil Produções

Aprovação / Cliente: Marcel Sacco, Guilherme Moraes, Vinicius Oliveira e José Octávio Freitas

———–

A idéia é show. Mas poderia acontecer em outros centros urbanos também, e não somente dois: São Paulo e outro que será escolhido por votação. Vamos esperar e ver a reação do povo. Achei a parodia com os virais da internet meio fraca, ainda mais porque só consegui assistir um  (do free hugs) mas mesmo assim a ideia de distribuir sucos de graça e entregar a caixinha inteira diferente de quando você ganha só um copinho é boa e deve gerar bom retorno para a nova marca de sucos.

Anúncios
    • Ale
    • 24 de julho de 2008

    Achei fácil participar da Promoção.
    Ah e gostei do suco!

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: