Bad News: Farsa da Apple Iphone U$199 ?

Fala Galera, André Blogando..

Péssima noticia para todos os brasileiros que estavam ansiosos para o lançamento do Iphone novo nos EUA. Esperando que este quando chegasse no Brasil aparece com um preço bem razoável, como comentei no post disponível aqui. Os preços de U$199 e U$299 serão os preços praticados para quem comprar os aparelhos com a operadora AT&T, e assinarem um contrato de 2 Anos de uso. Para a compra de aparelhos “livres”, tem um ajuste de valor de aproximadamente U$400 ou seja, para comprar o Iphone de 8Gb você terá que desembolsar U$599 e o de 16Gb U$699.
Obrigado por estragar a minha semana Sr. Steve Jobs!

Vi aqui no G1.

Anúncios
    • juniorcachorro
    • 9 de julho de 2008

    isso na verdade já era de se esperar pelo que vinha acontecendo!
    Temos que continuar a campanha por telefone desbloqueados!

    abraço

    • Dalton Miyabara
    • 10 de julho de 2008

    Sim, isso já era previsto. Outra coisa, não teremos por enquanto como desbloquear os aparelhos de “fora”, ou melhor, habilitar o iPhone 3G para as operadoras daqui comprando aparelhos de fora. Antigamente faziamos a “habilitação” direto no iPhone, usando ou não um “patch/crack”, agora parece que teremos que habilitar direto nos balcões, e isso é regra mundial imposta pela Apple. “Nossas” operadoras (Claro, Vivo, Tim e talvez BR Telecom) irão trazer o iPhone para o Brasil em breve, talvez até final do ano. A maioria terá subsídio e o valor com certo desconto e aparentemente contrato de 2 anos de uso também. Agora é esperar e ver o que acontece. O melhor seria os brasileiros exigirem que o imposto de importação fosse cortado para algo ínfimo, pois, em relação a equipamentos de tecnologia, estamos muiiito atrás do que rola mundo afora, olhe os nossos ditos novos notebooks, muitos com processadores celeron ou Core Duo, sendo que o Core Duo não produzem mais, e até final do Ano o Core 2 Duo Merom (não o Penryn) irão parar de produzir. Outra coisa que irão abandonar em breve é a plataforma Intel Centrino, que será substituída pelo Centrino 2, com novo chip gráfico, maior largura de banda para processador e memória RAM entre outras novidades. Só verificar se no final do ano, “nossos” fabricantes irão se adequar ao que se produz “lá fora”. Estamos sempre com o que é dejeto do exterior.

    • André Damasco
    • 10 de julho de 2008

    O problema amigo, é que as operadoras de telefonia celular do Brasil não podem fazer acordos de fidelidade maiores que 12 meses.
    :/

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: