WE MAKE MONEY…

Passando em revista a minhas tropas e me lembrei do
WE MAKE MONEY NOT ART

é um coletivo de art, design e tecnologia, mas não tecnologia nerd e sim como forma passagem de mensagens em novos dispositivos e diferenciação da mensagem! Lá tem artista plástico, design fotografos e muita coisa legal, o blog é da Régine Debatty,

ela é uma consultora de mídia! Lá no blog tem várioados temas desde democracia a bioart.. mas tudo relacionado a arte isso que achei dimais… um dos últimos posts é sobre o PHE, PHOTOEspaña,

que é um festival de fotografia na Espanha, mas pode se inscrever quem quizer da onde quizer, tem diversas categorias e o prêmio é coisa de uns 12,000 EUROS! algumas fotografias selecionadas este ano são:


El Opio del Pueblo por Roc Herms


To Russia With Love por Monica Menez


Algumas palavra do autor: The immense size of the city, heat, humidity, fog, dust and traffic turned this project into an adventure. Using a 4×5 inch view camera forced me to work slowly. Travel logistics required me to limit my equipment. I worked with color negative film and restricted myself to one exposure per image. After developing the film and making contactsheets I scanned all selected material. I like to work hybrid because it gives me more control over the result.

estas são só umas amostras do que tem no blog, muita inspiração pra quem quizer, vai lá e da uma olhada!

Abraço,
Mario ou Junior ou Cachorro, como queira…

  1. Super bacana MESMO heim. Gostei das novidades do blog da Régine.

    Então, to meio sumida por aqui,saudade de vocês.
    To querendo marcar alguma coisa pra gente bater um papo sobre nossos blogs, com algumas das novidades que eu trouxe de SP, acho que vai ser bacana a gente trocar uns conhecimentos.

    Beijos e boas férias para os Estacianos.

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
