eu já sabia!

Depois de muito tempo sem postar, consegui!
agora tenho tempo novamente!

Nessa época de fetival de CANNES,

estava vendo o que se está falando sobre o assunto e confirmei o que já tinhamos colocado no blog, onde a interatividade, estas geralmente presente como hot sites, no media, tv interativa e mais alguns, esta na base desse novo formato de fazer propaganda. Acho que essa tendência se dá porque existem pessoas como eu, Mario Junior, que por falta de tempo vê cada vez menos anúncios que necessitam que o consumidor deixe de fazer o que estiver fazendo para prestar atenção no anúncio! Mas tudo isso acho que todos jã sabem…… Mas o que me chamou atenção foi que a CHEVROLET, está se reposicionando como uma marca jovem, começou com a nova campanha do PRISMA. com o conceito JUMP, complementando o que era antes, seu primeiro grande carro, com o jump eles querem que o público veja o prisma como o primeiro carro “grande” que possuimos e tal… a nova campanha é TOTALMENTE pela internet,

no hot site tem material sobre o carro, jogo, entre outros… o que queria refletir é que a algum tempo atrás lembro que o Banco do Brasil queria fazer o mesmo reposicionamento, ser vista como uma marca mais jovem, e para conseguir o seu objetivo começou a apoiar o esporte, pois todo esportistas, ou quase todos, são visto como jovens e tal, mas agora conseguimos ver como as novas mídias, nesse caso a internet está cada vez mais se consolidando como um dos principais meio de comunicação, por isso cada vez mais se fala nesses novas formas de passar a mensagem, não podemos esquecer de outros meios, como SMS, tv interativa entre outros… independente qual for o formato que quizermos nos comunicar precisamos nos adequar a estas novas formas e sempre buscando diferenciação da mensagem!

Mas é isso quem sabe continuo outro dia esse tema, tem bastante coisa no BlueBus

Abraço,
Mario ou Junior ou Cachorro, como queira, de volta a ativa!

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: