Férias chegando, seriados para assistir!!!

Fala Galera, André Blogando..

Seriado  1 – Supermáquina

O Ator David Hasselhoff, que interpretava o detetive Michael Knight da série “Supermáquina” era o dono do KITT Original, um Pontiac Firebird Trans Am, porem colocou o carro a venda por 149 Mil Dolares.

E ai, inocência? Ele tá precisando de dinheiro?  Ledo engano. Ação de Marketing!!!!!!! Em meados do relançamento da serie, onde o episódio piloto já foi exibido, eu vi e gostei, o novo KITT é show, a nova supermáquina é um Ford Mustang Shelby GT500KR também desenvolvido pelo professor da serie original porem agora quem pilota o carro é outro jovem, e para os saudosistas da serie Michael Knight faz uma aparição breve. Não é aquele tipo de seriado que vai mudar a sua vida, mas vale a pena, é sentar e se divertir sem precisar pensar muito. Então com a suposta venda do carro, ganharam espaço em sites pelo mundo inteiro, inclusive aqui onde eu vi o original e peguei a foto que ilustra esse post.

———————-

Seriado 2 – Reaper


Vi a propaganda da serie na universal e parecia ser engraçado, como a estreia ia demorar e eu sou um pouco ansioso baixei alguns todos os episódios. Assisti o primeiro ontem a noite, é confesso, eu matei aula, e dei boas risadas, o cara é o típico jovem americano, tem um emprego podre, uma família louca, um carro de tiozão, uma amiga linda (L) [Coloque o (L) no Msn e entenda porque ele está aqui], fracassou na faculdade, até que no seu aniversario de 21 anos o capeta veio falar com ele, pois seus pais tinham feito um pacto com o chifrudo que passaria a ser dono da alma do garoto. Agora ele vai ser assessor do cara na terra, mandando as almas devolta pra lá. A serie tem altos e baixos, o inferno na terra ser o DETRAN pareceu idéia para tampar um buraco no roteiro, mas as piadinhas e as vezes que o bicho se dá mal compensam a risada. Seu amigo joga objetos aleatórios durante grande parte do episódio piloto para desenvolver os poderes de telesinese do Garoto from the hell. Também não é serie que você vai morrer se não assistir, mas vale pelas risadas, até porque tem a possibilidade da serie ser cancelada e não existir segunda temporada.

Anúncios
    • digaumfloripa
    • 13 de junho de 2008

    ANDREEEEEEH DAMASCOVILLE…. preciso de uma ajuda lah no blog guri… to esperando caro colega 🙂

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: