Chegou a vez do Brasil ter Iphone

Fala Galera, André Blogando..

Hoje na WWDC, Steve Jobs anunciou a nova versão do Iphone.
As mudanças signficativas estão ligadas a tecnologia 3G agora compativel com o aparelho, ou seja, em breve o iphone vai ser receptor de TV Digital, alem de funcionar internet muito mais rapida que a anterior. Não foi comentado nada a respeito da resolução da camera, aparentemente continua semelhante ao do Iphone anterior.
Com essas mudanças o Iphone visa o mercado dominado pelos Blackberrys, alem de aumentar a distribuição em diversos países, incluindo o Brasil. Aqui a Claro promete distribuir o Iphone. (Finalmente os iphones brasileiros vão sair da informalidade). Outra novidade importante são os novos preços o Iphone de 8Gb custará 199 Dolares e o de 16GB 299 Dolares.
Tomando como base o valor de custo de outros aparelhos e por quanto são vendidos no Brasil imagino que o valor do Iphone vendido no Brasil poderia ser na faixa de 1000 Reais, mas como a Claro respeita alguns contratos com a Nokia, Samsung, Sony e LG, creio que o Iphone chegará sendo a opção mais cara para os clientes, até mesmo para não influênciar na venda dos outros aparelhos.

Só sei que ia trocar de celular agora, vou esperar para pegar um Iphone.

Vi Aqui G1.

Anúncios
  1. sou mais um na espera pelo iphone 🙂

    • juniorcachorro
    • 10 de junho de 2008

    Espera pra que rapaziada?
    vamo compra mermo assim..
    quero um também, e quem não quer…
    hehehe
    abraço…

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: