Windows Novo.

Fala Galera, André Blogando..

Está rolando na internet supostas imagens de um novo windows. Bem, ta ai uma coisa que a microsoft sabe fazer bem… ESPECULAR! Já vimos isso com aquela tentativa de compra do Yahoo!

É sempre assim, ei você está perdendo participação no mercado? Especule, de um jeito de aparecer!!!!

O Windows Vista ainda não emplacou e ela começa a soltar imagens de uma nova versão, com menus circulares e umas frescurinhas que já são realidade em outros sistemas operacionais ou em aparelhos Mobile, isso é a confirmação que a microsoft pensa em lançar embreve o NOVO Sistema Operacional, e é a confirmação que o Windows Vista é um fracasso. Pelo menos minha experiência com o vista é das piores possiveis, meu notebook tem uma boa capacidade de processamento, 2gb de memoria e é uma carroça.

Hoje eu vi no G1,

Post Update: Tio Bill declarou que pretende lançar o Novo WIndows ainda em 2009, e não em 2010 que seria a data marcada para o lançamento.

  1. XP ainda é melhor q Vista

    • Zé Roque
    • 27 de maio de 2008

    Acho q as pessoas estão satisfeitas com a funcionabilidade do XP, e começam a pensar, para que gastar em upgrade de máquina, se com o que tenho dá pr gasto! Aplicativos e jogos rodam tranquilo no XP. Como o próprio André diz, o Vista no seu power notebook é uma merda, enquanto que meu relo roda XP redondinho! UAEHHEAUHAEUHEA

    Abraços

  2. Tomara q esse seja melhor o vista..
    pq o estamos vendo tem um pessoal correndo do vista..
    mas vamo aii…
    melhor é pega o mac OS….
    haha
    abraço

  3. eeeeeeeeeeeeeeeeei, to usando o Vista tá lega?
    Não me deixe preocupada, haahahaha.
    Poxa, sinceramente ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, mas usoo XP e não tenho reclamações.

    A questão de “espetáculos midiáticos”, vou resumir em : ENFIM!

    hahahahaha

    Vamos que vamos, espero vocês no evento lá em samps, heeeeeeeim? (Até porque preciso de companhia para ir na 25 de março sábado as 7 da manhã)
    hihi

  4. SAIU no bluebus um vídeo sobre o windows 7…
    é hj denotie o lançamento oficial…
    e pelo vídeo chupando a Apple..
    éééé por isso apple é apple….
    o vídeo em
    http://video.msn.com/video.aspx?mkt=en-US&from=shared

    AI TEM VÁRIOS VÍDEOS do windows 7..

    abraço…

    • Simon Lédo
    • 28 de maio de 2008

    Fala “Filho do Osama”! 😛
    Como vão as coisas, tudo certo?
    Eu também ainda estou no XP, pelos motivos apresentados…

    Abraços,

    Simon Lédo

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
