Choque Cultural

Choque Cultural, acho que isso é mesmo o que eles pretende, a choque é um galeria de arte em sampa que lá expôe artistas que tem novas idéias e querem mostrar essas novas formas de arte que vem aparecendo pelo Brasil, muitos artistas, que talvez não tiveram outra oportunidade, já passaram por lá, como o Felipe Motta, ele que faz todo os layouts do Marcelo D2, além de o cara ser o caraDEcavalo,

hasuhdauhdusa

zoa o cara não aiiiii,o cara é família! Flavio Samelo, Speto, esses caras já fizeram até uma exposição na Daslu! E muita gente boa. no about da Choque tem o manifesto é muito interessante:

O começo de tudo foi pensar uma galeria para o jovem e, com ele, criar um novo ambiente para as artes plásticas, mais divertido, energético e acessível. Ou menos sisudo, frio e pedante, como tem se mostrado a arte atual, cheia de academicismos e erudições. O sucesso da idéia mostrou-se possível por que existe um público com muita vontade de colecionar tudo relativo à cultura pop e uma geração vibrante de artistas vindos do underground, que dominam linguagens novas e ágeis, como as do graffiti, da tatuagem ou dos video clips. A Choque faz a ligação direta entre esses novos colecionadores e artistas. Valoriza o talento natural de artistas não convencionais viabilizando a comercialização das suas obras. E estimula a ampliação do repertório desses artistas sem deixar que se perca o espírito subversivo que os fizeram notáveis.

Essas pessoas que expõe lá fazem muitos trabalhos pra publicidades também, trampam pra muita marca grande aiiiii! enfim muita coisa legal pra se ver! Esse coletivo é bem falado em muitos lugares do mundo! Valeeee a pena, e mais referências….

Abraço
Mario ou Junior ou Cachorro, como queiram…

Anúncios
    • André Damasco
    • 11 de maio de 2008

    Esse video é parte de um dvd do marcelo D2, se não me engano.
    A procura da batida perfeita é o DVD.
    eu tenho ele aqui.
    tu já pego até emprestado mario 😀
    hehe

    • juniorcachorro
    • 11 de maio de 2008

    sim sim
    mas o massa é q tem toda a rapaziada!
    e o cara principal é o CARA DE CAVALO, felipe motta, q é o designe do md2!

    Abraço

    • denise
    • 16 de setembro de 2008

    muito interessante sua opinião sua opinião!

    Desde quando exposição na DASLU é algo relevante para arte. VOCÊ NÃO SABE O QUE É ARTE E FICA ESCREVENDO BESTEIRA NESTE BLOG. DESDE QUANDO UM RELEASE DA CHOQUE CULTURAL É UM MANIFESTO! VAI ESTUDAR MOLEQUE!!!

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: