I LOVE Brooklyn

Cara o brooklyn deve ser fod___..
Percorrendo os blogs meus de cada dia, encontrei um link para o blog Gothamist que o tema é NYC (big city of dreams…) lá tem mutia coisa, desde informações sobre arte, exposições, acontecimentos da cidade e muita coisa mais… Então começando a ler as notícioas olha o que eu achei Robot Parade

Lá no Brooklyn os caras da vizinhança se vestiram de robôs e sairam na rua, então eles foram perguntados pq daquilo, e ai vem o melhor, eles responderam: JUST FOR FUN!

Eles são simplesmente os melhores, pena q aqui no Brasil não role muito dessas coisas, imagina vc domingão, c se vestir de robô e sai pra da um rolézinho com mais um monte de “robô” do seu bairro, quem quizer ver mais fotos do encontro” no flickR tem, se não fosse no brooklyn nem acreditava, deve ser com coisas assim descontraidas que eles pegam suas idéias para as propagandas, vamos começar a ver essas “coisas” com outros olhos, quem diz q não pode ser uma ação de alguma marca? eim eim?
O Brooklyn além de lá ser o berço de várias celebridades, entre elas Mos Def, Common e mais um monte de gente, tem muita história pra conta.
Esses robôs são muito intergalacti do Beastie Boys!!!! de certeza vo adapta isso pra cá…

Alguem tá afim? hehehehe

Abraço e bom final de semana a todos!
Mario ou Junior ou Cachorro, como queira…
  1. MEU NOME É MARISA MORO EM BH/MINAS GERAIS BRASIL
    ESTOU ESTOU LOUCA PARA MANTER CONTATO COM ALGUÉM
    QUE MORA NO BROOKLYN.
    POR QUE AMO UMA PESSOA QUE MORA AI, E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA DESCOBRIR QUEM REALMENTE É ESTE HOMEM MISTERIOSO

  2. ENTRA EM CANTATO COMIGO POR FAVOR.

  3. MEU NOME É MARISA MORO EM BH/MINAS GERAIS BRASIL
    ESTOU LOUCA PARA MANTER CONTATO COM ALGUÉM
    QUE MORA NO BROOKLYN.
    POR QUE AMO UMA PESSOA QUE MORA AI, E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA DESCOBRIR QUEM REALMENTE É ESTE HOMEM MISTERIOSO

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
