Mamíferos Parmalat devolta

Campanha desenvolvida pela agência Africa .

Os mamíferos estão de volta.

Vi Hoje no Bluebus

Alias cadastre-se no bluebus, vale a pena. Pelo menos a visita para conhecer.

Ps. Quem sou eu para questionar uma ação da Africa, mas acho que tem outros eventos mais interessantes que o x-games para divulgar leite.

Anúncios
    • Thiago Pravatto
    • 21 de abril de 2008

    Não é questão de ter eventos mais interessantes pra divulgar leite, mas me diz outro evendo que vai repercutir mais nacionalmente hoje do que o X-Games? Além do mais a sacada deles foi muito boa pra trazer de volta uma coisa que deu certo, os mamiferos da parmalat. Só estão aproveitando uma oportunidade em um evento que todo brasileiro vai ficar sabendo.

    Abraços

    • andredamasco
    • 21 de abril de 2008

    Eles já foram desenterrados numa oportunidade anterior
    quando os jovens, que na epoca foram os filhotes tentavam vestir as roupas novamente.

    X-Games não é um evento nacional.

    Me admira tu amigo pravatto, criado a leite com pera. falar isso 😀
    ahiuahiuahaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahiuah
    Acho que existia oportunidades melhores para veicular o nome parmalat, que alias tá bem sujo no mercado.
    🙂
    h0h0h0

    • Thiago Pravatto
    • 21 de abril de 2008

    po andre.. não é um evento nacional? tudo bem que ele va iacontecer em um estado apenas, mas vai ser transmitido e está sendo divulgado pra todo Brasil… qlqr programa de esporte fala sobre o evento.. Até quem nao tem nada com isso vai ta recebendo a mensagem de uma forma ou de outra… e eles aproveitaram isso patrocinando o evento e jogando isso na midia com o comercial.

    agora se ja foram ressucitados os mamiferos e nao deu certo? sei lá.. pode até ser, mas que mal tem eles tentarem fazer isso de novo?
    Além do mais ficou bem legal hahah (papo de emo)

    • andredamasco
    • 21 de abril de 2008

    o evento é internacional
    hahahahahah
    e o publico do xgames não é bebedor de leite.
    ao menos não deveria ser =D

    e parmalat tava queimada quando deu calote,
    depois desse negocio dos leite com se não me engano água oxigenada para disfarçar que não estava estragado, francamente, Parmalat tá é carbonizada.

    • Thiago Pravatto
    • 21 de abril de 2008

    sim.. é internacional hahaha
    mas onde to querendo chegar é que a parmalat ta querendo ressucitar a marca principalmente no brasil com esse investimento de 4 milhoes no x-games.

    talvez seja até por isso, ela está “carbonizada” e tentando de tudo, mas nao considero de todos tao errado assim ela patrocinar esse evento.

    • jessica
    • 22 de abril de 2008

    adorei a propaganda….a melhor propaganda da parmalt eh com as crianças vestidas de bichinhos..

  1. No trackbacks yet.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
%d blogueiros gostam disto: